-PUB-
O alerta foi dado às autoridades através de uns populares que se depararam com a mulher a pedir socorro. Em declarações à rádio Onda Livre, as pessoas referiram que viram a senhora "aos gritos e a pedir ajuda", adiantando que chegaram a observar o alegado agressor "a tapar-lhe a boca" momentos antes de a forçar a entrar em casa e a fechar a janela e a persiana.
Segundo a mesma rádio, a mulher apresentava hematomas e ligeira asfixia, pelo que foi transportada para o hospital da Macedo de Cavaleiros.
A GNR esteve no local, identificou o alegado agressor e procedeu à sua detenção.
EM ATUALIZAÇÃO
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!