Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

GNR deteve caçador ilegal

Uma patrulha da GNR de Ribeira de Pena deteve e identificou, na zona de Cerva, um homem que andava a caçar fora do prazo venatório (em pleno defeso). Foi um tiro, dado pelo infractor, que despertou a atenção dos militares da GNR. As autoridades apreenderam uma arma caçadeira e várias munições. Na sua posse, não […]

Uma patrulha da GNR de Ribeira de Pena deteve e identificou, na zona de Cerva, um homem que andava a caçar fora do prazo venatório (em pleno defeso). Foi um tiro, dado pelo infractor, que despertou a atenção dos militares da GNR.

As autoridades apreenderam uma arma caçadeira e várias munições. Na sua posse, não foi encontrada nenhuma peça de caça. De referir, ainda, que, no âmbito do controlo e fiscalização rodoviária, a GNR deteve e identificou dois condutores. Um deles, um homem de cinquenta anos, foi detectado a conduzir com 1,93 g/l de álcool no sangue. O outro era um indivíduo de dezoito anos que foi apanhado a guiar sem carta de condução. Estas detenções ocorreram na vila de Ribeira de Pena.

 

Jmcardoso

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.