Sábado, 19 de Junho de 2021

GNR encontra idoso desparecido com vida

Foi encontraram com vida no interior de um poço 

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Mirandela, localizou um idoso, de 69 anos, que se encontrava desparecido, na localidade de Aguieiras, no concelho de Mirandela.

O alerta do desaparecimento foi dado no dia 23 de outubro por volta das 20h00 e foi de imediato desencadeada uma operação de busca para encontrar o homem que sofre de diabetes e problemas do foro psicológico. Pelas 21h30, um militar do Posto Territorial de Mirandela juntamente com um popular, encontraram o idoso com vida no interior de um poço, tendo os militares presentes no local improvisado uma escada com recurso a uma estrutura metálica que estava num terreno adjacente ao poço, resgatando o idoso, que foi posteriormente assistido pelos Bombeiros Voluntários de Torre Dona Chama e pelo INEM. O facto do idoso ter sido localizado e resgatado nas primeiras horas após ter sido dado conhecimento do seu desaparecimento foi determinante para que o mesmo pudesse ser encontrado com vida.

Nas buscas estiveram presentes militares dos Postos Territoriais de Mirandela e Rebordelo.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.