Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

GNR preocupada com aumento da Violência Doméstica

Tema veio à baila durante as comemorações do Dia da Unidade da GNR de Vila Real, que teve o turismo e a segurança como destaque

-PUB-

Foi com o rio Douro a servir de cenário que se falou de turismo e de segurança por ocasião do 10º aniversário do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Vila Real.

Este ano, as comemorações decorreram em Peso da Régua e o Douro serviu de mote para o seminário integrado nas comemorações. “Este dia é assinalado com o objetivo de lembrar a missão e potencial da GNR. Para além das habituais cerimónias militares, fazemos sempre um seminário e, este ano, decidimos abordar a temática do Turismo no Douro e o valor da segurança”, explicou, à VTM, o comandante Pereira Leal.

Todos os anos passam pela cidade reguense milhares de turistas, seja pela via fluvial, ferroviária ou rodoviária

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.