Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
©DR

GNR recuperou dois motociclos furtados

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Argozelo, no dia 11 de julho, deteve dois homens de 20 e 22 anos por condução sem habilitação legal e apreendeu quatro motociclos em Argozelo, no concelho de Miranda do Douro.

-PUB-

No decurso de uma investigação que teve origem em várias denúncias a dar conta de furtos de motociclos, os militares da Guarda “desenvolveram diversas ações de patrulhamento e fiscalização rodoviária tendo em vista a localização dos motociclos furtados. No decorrer das diligências policiais foram detetados dois desses motociclos, que tinham sido pintados com outras características de forma a não serem reconhecidos, e detidos dois indivíduos por condução sem habilitação legal. No decorrer da ação foi ainda identificado o condutor de um terceiro motociclo e apreendidos mais dois motociclos”.

Os motociclos recuperados serão entregues aos seus legítimos proprietários.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.