Sábado, 1 de Outubro de 2022

Golo de Afonso coloca Vila Pouca na próxima fase

Foi um resultado escasso tendo em conta as oportunidades que houve ao longo do jogo, principalmente para o Vila Pouca

-PUB-

FUTEBOL TAÇA AFVR

Os primeiros minutos foram equilibrados, talvez por causa do frio que se fazia sentir. Os termómetros marcavam dois graus, mas a sensação térmica era de temperaturas negativas.

O Vila Pouca esteve sempre por cima, ainda assim, aos 6’, Leandro, um dos melhores do Lordelo em campo, fintou vários adversários e conseguiu cruzar para a área onde apareceu Ché, mas a bola saiu por cima. A resposta dos da casa veio no minuto seguinte, mas Teixeira não fez melhor que o seu adversário e mandou, também, por cima.

Dois minutos depois, surge a primeira grande oportunidade para o Vila Pouca, por Giovani que recebe a bola, já dentro da área, girando e e rematando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.