Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Golo de Guilherme Sousa fez a diferença

As duas formações queriam vencer. O Abambres na luta pelo primeiro lugar e o Régua queria alcançar um lugar no pódio, que lhe permitisse disputar a fase de apuramento de campeão, uma tarefa difícil e com esta derrota tudo se complicou.

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 9 SUB 13

As equipas entraram com muita disponibilidade, com maior pendor atacante dos locais, que logo aos 6’ vão fazer o único golo do jogo. Guilherme Sousa marca através de um bom remate. Os donos da casa dominavam as operações e esbanjaram algumas ocasiões até final da primeira metade.

No segundo período, o Régua entrou mais objetivo e anulava as investidas atacantes da turma da casa, mas não conseguia criar situações de perigo. A única jogada de maior destaque surgiu apenas aos 57’, com Tiago Rodrigues a entrar na área e a rematar forte, com Francisco a travar o esférico com os pés. Aos 60’, Tiago Rodrigues serve na perfeição

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.