Sábado, 12 de Junho de 2021

Golo de Veiga fez a diferença

Numa manhã fria e chuvosa, a Diogo Cão venceu com todo o mérito, graças a um golo obtido logo aos 4’, por Veiga, que aproveitou bem um livre para bater o guarda-redes Francisco. 

-PUB-

AF VILA REAL Futebol de 9 sub 13

Com melhor ataque e melhor defesa, esperava-se uma resposta imediata dos pupilos de David Gouveia, mas tal acabou por não acontecer, dada a maior disponibilidade ofensiva dos visitados, que continuaram a criar lances de perigo. Aos 24’, Mourão isola-se e na hora do remate deixa um defensor desviar-lhe o esférico. Dois minutos mais tarde, Eduardo obriga Francisco a uma boa defesa. 
Na etapa complementar, a supremacia dos locais continuou. Aos 47’, Mourão, de livre, obriga Francisco a uma excelente intervenção. Aos 53’, surge a expulsão de um jogador reguense. Montes tinha recebido ordem para ser substituído, o seu colega já tinha entrado em campo, mas Montes dirigiu “bocas” ao árbitro ainda em campo, com o juiz a mostrar-lhe o cartão vermelho já fora das quatro linhas. No entanto, o atleta que tinha entrado para o substituir teve que abandonar o encontro, ficando o Régua com menos um elemento em campo. 
Vitória justa, que peca por escassa.
 

Ficha Técnica
Jogo no Complexo Desportivo da UTAD.
Árbitro: João Balsa.
DIOGO CÃO: Tiago; Duarte, Veiga, Póvoa e Vicente; Oliveira, Afonso, Bernardo e Mourão
Suplentes utilizados: Eduardo, Bruno, Gonçalo e Salvador
Treinador: Diogo Silva
Capitão: Mourão
RÉGUA: Francisco; Rodrigo, Diogo, Tiago e Martim; Zé Pedro, Rúben, Moutinho e Alminhas.
Suplentes utilizados: Martim Carvalho, Ribeiro, João Pedro, João Martins e Montes
Treinador: David Gouveia.
Capitão: Tiago
Ao intervalo: 1-0.
Cartão vermelho: Montes (53’)
Marcador: Veiga (4’).
 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.