Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Golos para todos os gostos

Jogo de sentido único, mas curiosamente o primeiro golo só apareceu à meia hora, apesar de o Régua ter tido excelentes oportunidades para inaugurar o marcador mais cedo.

-PUB-

AF Vila Real, Juniores

Carlos Silva foi o autor do primeiro golo, depois Paiva faz novo golo, que acabaram por surgir em catadupa, perante um Constantim que agora sentia muitas dificuldades para travar os donos da casa e remetia-se à defesa. Ao intervalo, resultado era de 4-0. 

Na segunda parte, o treinador do Constantim mexeu na equipa, mas o Régua continuou a mandar no encontro e a marcar mais golos. Uma nota para a queda aparatosa de Alexandre (Constantim), que assustou o público presente, mas aparentemente ficou bem, após ter sido assistido pelo fisioterapeuta do Régua e pelos bombeiros locais.

Uma nota negativa para a atitude de João Paulo, que acabou expulso, depois de fazer falta sobre

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.