Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Grande espetáculo

O Valpaços alcançou um triunfo suado, mas perfeitamente justificado.

-PUB-

FUTEBOL AF VILA REAL INICIADOS

Entrou no jogo embalado e, logo aos 3 minutos, Paulinho obrigou António Morais a grande intervenção. Aos 8’, Ricardo, em forte remate, inaugura o marcador. Resposta do Abambres, com Guilherme Guerra a rematar à barra. Aos 20’, um avançado local é derrubado na área, grande penalidade assinalada que Guilherme Gonçalves não desperdiçou e alcançou a igualdade. O encontro estava numa toada de parada e resposta e, aos 26’, Martin perde uma boa oportunidade para colocar de novo a sua equipa em vantagem. Numa primeira metade bem disputada, o Valpaços foi superior, valeu a ação de António Morais que foi segurando a igualdade.

Na etapa complementar, o Abambres entrou a criar perigo, mas Tiago Rodrigues não aproveitou. Na resposta, o Valpaços eleva a contagem por Rúben. Na jogada seguinte, de livre direto, David Lourenço faz de novo a igualdade. Depois é Ivo, também de livre, a colocar novamente o Valpaços em vantagem. Aos 47’, o golo de Martin faz o quarto. O Abambres ainda criou alguns sobressaltos à área valpacense, mas nada estava a resultar. Mesmo assim, aos 54’, ainda vai reduzir, com Guilherme Gonçalves a concretizar uma grande penalidade.

Até ao final houve muita chuva e muita garra, algumas oportunidades que não foram concretizadas.

 

Ficha Técnica

Jogo no Campo D. Maria Lurdes do Amaral.

Árbitro: Márcio Ribeiro

Auxiliares: João Freitas e André Gomes

 

ABAMBRES B: António Morais; Guilherme Gonçalves, Gonçalo Monteiro, Pedro Penelas e Alex Correia; Guilherme Guerra, Diogo Borges e Gonçalo Areias; David Lourenço, Nuno Aguiar e Vasco Lopes.

Suplentes utilizados: Rúben, Diogo Guerra, Tiago Teixeira, Afonso Correia, Rodrigo Silva e Tiago Rodrigues

Treinador: Tiago Pinto

Capitão: David Lourenço

 

VALPAÇOS: João Neto; Romano, Simão Pedro, Gonçalo Pereira e Nino; Carlos, Gonçalo Magalhães e Ivo; Ricardo, Afonso e Paulinho

Suplentes utilizados: Rúben, Pedro Rio, Cristiano, Diogo Reis, Martin e Rodrigo Maia

Treinador: Nené Batista

Capitão: Gonçalo Magalhães

 

Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Ricardo (8’), Guilherme Gonçalves (20’ e 54’, ambos g.p.), Rúben (36’), David Lourenço (38’), Ivo (45’) e Martin (47’).

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.