Sábado, 2 de Julho de 2022

Grande penalidade garante primeira vitória

Depois do empate inesperado no reduto do Ribeira de Pena, o Vila Real precisava de vencer para se afirmar como um candidato ao título.

AF Vila Real, Divisão de Honra

Já o Vila Pouca vinha de um empate na primeira jornada e procurava surpreender os locais, montando uma estratégia claramente defensiva, com dois blocos bem juntos e coesos, de forma a bloquear o jogo interior do adversário.
O pouco público que se deslocou ao Monte da Forca começou por assistir a um jogo de sentido único, com os donos da casa a tentarem furar entre os dois blocos bem preparados pelo técnico Patrick. Logo aos 4’, Taofiq ganha a bola na pequena área, mas não chegou ninguém para a emenda. Não estava fácil entrar na área aguiarense, com os vila-realenses a tentarem várias vezes o remate de longe,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.