Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Guarda-redes “culpados” pela igualdade

O Ribeira de Pena foi a primeira equipa a criar perigo. Logo aos 7’, Márcio e Ricardo fizeram brilhar Aranha, que fez duas excelentes defesas.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

A turma penaguiota sentiu o perigo e reagiu, mas continuou o jogo com muita disputa a meio do terreno pela posse de bola, mas sem perigo. Aos 26’, Paulo Nunes derruba Paiva, livre assinalado, com Luizinho a proporcionar uma grande intervenção a André Ribeiro. Pouco depois da meia hora, Luizinho cruza para Coutinho enviar a bola ao poste. Resposta pronta do Ribeira de Pena, com Mica a rematar forte e a obrigar Aranha a sacudir o esférico do ângulo superior direito da sua baliza. Aos 37’, nova oportunidade dos visitantes, Paulo Nunes coloca na pequena área e Rafa remata por cima da barra. O jogo estava emotivo, o engodo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.