Domingo, 1 de Agosto de 2021

Há casais a casar, outros preferem adiar

A pandemia do novo coronavírus veio alterar por completo os planos dos noivos para este ano. Se uns decidiram adiar o enlace para o próximo ano, há outros que não veem a hora de dar o nó, ao lado da pessoa que escolheram para partilhar a vida.

Nesta edição, conheça as histórias de dois casais.

-PUB-

Pandemia adia casamento de Liliana e Sérgio

Oito de agosto de 2020. Foi esta a data escolhida por Liliana e Sérgio para contraíram matrimónio pela Igreja. No entanto, o novo coronavírus veio estragar os planos do casal que teve de adiar o enlace para 2021. Apesar do contratempo, o amor que os une é tanto que consegue esperar mais um ano para ver Liliana subir ao altar vestida de noiva e concretizar um sonho…  

Cruzaram-se pela primeira vez em 2003 na Escola Profissional do Rodo, em Peso da Régua, longe de pensarem que um dia iriam viver uma linda história de amor. Liliana Garcia e Sérgio Santos, depois de 16 anos de vida em comum,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.