Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Há uma nova modalidade em Vila Real

Secção de Patinagem Artística do Sport Clube de Vila Real foi oficialmente apresentada

-PUB-

“Um sonho tornado realidade”. Foram estas as primeiras palavras de Daniela Balouta à VTM, no final da primeira edição do “Bila Sobre Rodas”, um festival de patinagem artística que teve como objetivo fazer a apresentação oficial da modalidade em Vila Real.

“Eu fui federada, durante muitos anos, e sempre quis trazer a modalidade para Vila Real. Finalmente consegui”, contou a treinadora do Sport Clube de Vila Real (SCVR).
A aventura começou há cerca de dois anos e hoje são já 46 os atletas a praticarem patinagem artística em Vila Real, desde os 4 aos 16 anos.

Matilde Domingues tem 10 anos e é das mais antigas patinadoras do clube vila-realense. Decidiu experimentar a modalidade “porque achei que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.