Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Há uma vaga para a fase de campeão

Depois de realizado o jogo em atraso, relativamente à 2ª jornada da Série A da Divisão de Honra da AF Vila Real, o Santa Marta é a terceira equipa apurada para a fase de apuramento de campeão, ao vencer no Campo da Flávia o Cumieira por 3-2.

-PUB-

Santa Marta, Sabrosa e Régua lideram a classificação, com 14 pontos, e já estão apurados para a fase de apuramento de campeão. Agora, fica apenas uma vaga nesta série, com Abambres, Cumieira e Valpaços a sonhar com o lugar. 

O Abambres tem 10 pontos, mas tem mais um jogo, enquanto o Cumieira e o Valpaços têm nove e menos um jogo cada um. 

Esta fase final está ao rubro e na próxima jornada pode ficar já definida a equipa que acompanha estes três clubes para a fase mais importante da prova. No entanto, pode ficar tudo adiado na última jornada, em que o Cumieira recebe o Valpaços em sua casa, no Campo da Flávia.

Aqui ficam os jogos da Série A, que deverão ser disputados no próximo domingo: Abambres-Cumieira; Diogo Cão-Lordelo; Santa Marta-Régua; Valpaços-Fontelas. 

SÉRIE B

Na série B, Cerva, Vilar de Perdizes, Vila Pouca e Ribeira de Pena têm praticamente o lugar assegurado na próxima fase, uma vez que o Constantim está em quinto lugar, mas tem apenas seis pontos e dificilmente conseguirá aproximar-se dos primeiros quatro classificados nos dois jogos que faltam. A grande desilusão vai para o Atei, uma equipa que ficou uns furos abaixo das expectativas.  

Num dos jogos que se encontrava em atraso, o Vilar de Perdizes foi a Vila Pouca de Aguiar vencer a equipa local por três golos sem resposta. 

A próxima jornada, na série B estão agendados os seguintes encontros: Cerva-Salto; Constantim-Vilar Perdizes; Sabroso-Atei; Vila Pouca-Ribeira Pena.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS