Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

‘Hat-trick’ de Ivandro

O jogo começou por ser muito movimentado, com o primeiro lance de perigo a surgir aos 5’. Há um lançamento de linha lateral, com Diogo Seminário a cabecear para boa estirada de Nuno Teixeira. Pouco depois, foi Coutinho que não aproveitou uma falha de João Canadas.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

O primeiro sinal de descontentamento dos visitados surge aos 15’, através de um forte remate de Marco Lourenço, com resposta imediata de Ivandro, que obriga Nuno Teixeira a defesa atenta. Aos 18’, boa jogada de Tozé, que cruza para a área, com Ivandro a rematar de primeira e a fazer o primeiro golo. Os cumieirenses reagiram e, aos 27’, no seguimento de um pontapé de canto, António Santos remata ao lado do poste. Aos 39’, Marco Lourenço, de livre, a bola bate em Luizinho, que entra na área e com alguma felicidade faz golo. Em cima do intervalo, mais uma contrariedade para a equipa da casa, com a expulsão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.