Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Hoje foi dia de ir de pijama para a escola

Crianças, pessoal docente e não docente foram hoje para a escola de pijama, no dia em que a missão é lembrar todo o país de que todas as crianças têm o direito a crescer no seio de uma família.

-PUB-

Acompanhados das suas almofadas e dos seus peluches preferidos, as crianças do Agrupamento de Escolas de Santa Marta de Penaguião e das IPSS  do Concelho, associaram-se às comemorações deste dia e lembraram que todas as crianças merecem ser felizes.

Um dia recheado de muita alegria e felicidade que fica registado em fotografias e na memória de cada um.

De relembrar que o Dia Nacional do Pijama é promovido pela associação Mundos de Vida, associação para quem reverte todo o dinheiro que as crianças e as suas famílias fazem chegar à escola neste dia, e que este ano coincide com o dia da Convenção Internacional dos Direitos da Criança.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.