Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Homem atropelado em Alijó em estado grave

Um homem, de 52 anos, foi atropelado esta manhã numa aldeia do concelho de Alijó e sofreu ferimentos considerados “graves”.

-PUB-

Segundo a VTM conseguiu apurar, o atropelamento aconteceu na localidade de Vila Chã, no concelho de Alijó, quando o homem seguia na estrada e foi atropelado por uma carrinha, em que o condutor não terá visto o homem por ter sido encandeado pelo sol.

O alerta foi dado por volta das 8h00 e os bombeiros de Sanfins de Douro transportaram a vítima para o hospital de Vila Real.

Segundo o comandante dos bombeiros de Sanfins do Douro, Bruno Girão, quando os meios de socorro chegaram ao local "depararam-se com uma vítima do sexo masculino, de 52 anos, que tem uma fratura exposta nos membros inferiores, tendo sido considerado um ferido grave pela VMER de Vila Real". 

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.