-PUB-
Segundo a GNR de Vila Real, o homem, que residia nesta localidade do distrito de Vila Real com uma família de acolhimento, foi visto pela última vez na quinta-feira, depois da hora do almoço.
O septuagenário, tido como pessoa ativa e que gostava de caminhar, não apareceu ao final do dia, altura em que se iniciaram as buscas que, até ao momento, se revelaram infrutíferas, referiu.
Para a operação no terreno foram mobilizados militares do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) e binómios da GNR (homem/cão), contou.
Além disso, os populares também estão a ajudar nas buscas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!