Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© DR

Homem desaparecido em Mondim já apareceu

O homem de 57 anos que estava desaparecido deste terça-feira, em Mondim de Basto, apareceu, hoje, na sua habitação. A GNR de Vila Real avançou que se encontra "bem de saúde"

-PUB-

A informação foi confirmada à VTM por fonte da GNR de Vila Real. “O indivíduo que estava desaparecido na zona de Mondim de Basto já apareceu. Está bem de saúde e está na sua habitação. Não foi necessário, sequer, ser transportado para qualquer unidade hospitalar”.

De acordo com a mesma fonte, o homem “não foi encontrado. Recebemos a informação de que estaria na sua casa. Posto isto, uma patrulha acorreu ao local e confirmou-o. Portanto, o indivíduo não foi achado, digamos assim. Apareceu, de livre e espontânea vontade”, frisou.

Segundo o Major Lima, Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Vila Real, o homem de 57 anos tinha desaparecido na manhã do dia 7 de dezembro, terça-feira. O alerta à GNR foi dado pela família às 13h30 de quarta-feira, altura em que começaram as buscas, as quais chegaram a mobilizar vários postos territoriais, além do Comando da GNR de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.