Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© Arquivo VTM

Homem desaparecido em Galafura

Um homem de 73 anos está desaparecido desde a manhã de terça-feira, altura em que saiu de casa para ir para as vinhas, em Galafura, Peso da Régua

-PUB-

De acordo com fonte da GNR de Vila Real, “o senhor, de 73 anos, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, dia 7 de dezembro, quando saiu de casa, por volta das 9h30, para ir para as vinhas, em Galafura. O alerta para o desaparecimento foi dado pela esposa, já ao final do dia, pelas 20h50, altura em que começámos as buscas”.

Estas têm prosseguido, desde então, “sem sucesso. Não temos qualquer dado sobre o paradeiro deste homem e todas as hipóteses estão em cima da mesa, sobretudo pelo facto de estarmos a falar de uma zona de terreno íngreme”, destacou a mesma fonte.

© DR | Fotografia do desaparecido, José Gomes, enviada à VTM

Ao longo do dia de hoje, “as buscas mobilizaram nove militares e cinco viaturas da GNR de Vila Real, além de cinco binómios (homem e cão), três da GNR da Régua e dois da GNR de Viseu”.

Quanto a características físicas “que possam ajudar a encontrar o desaparecido, sabe-se que tem cerca de um metro e setenta de altura, cabelo grisalho, usava um casaco de verão de cor cinzenta, camisola de lã escura, calças de cor clara, boina de pala cinza às riscas e sapatilhas cinzentas”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.