Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Homem desaparecido no rio Tua encontrado sem vida

Um homem, de 32 anos, estava a pescar no rio Tua e desapareceu. 

-PUB-

Um homem, de 32 anos, foi dado como desaparecido depois de ter estado a pescar no rio Tua. 

Tudo aconteceu em Valverde da Gestosa, no concelho de Mirandela e ainda pouco se sabe sobre este desaparecimento, para o qual as autoridades apontam um de dois cenários: acidente ou homicídio, tendo em conta os vestígios de sangue encontrados no local.

O alerta foi dado por volta das 19h30 deste domingo e durante algumas horas o homem foi procurado pelos bombeiros, GNR e populares, mas sem sucesso e as buscas foram suspensas devido ao mau tempo e à fraca visibilidade.

Já com a equipa de mergulhadores no local, o corpo do homem acabou por ser encontrado pouco passava da meia noite, perto do local onde estava a pescar. 

O corpo foi agora transportado para o hospital de Mirandela para ser feita a autópsia. 

Devido à tese de homicídio estar em cima da mesa, a PJ está a investigar o caso.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.