Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
©GNR

Homem detido em flagrante por violência doméstica  

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Valpaços, ontem, dia 29 de setembro, deteve em flagrante um homem de 56 anos por violência doméstica, no concelho de Valpaços.

-PUB-

No seguimento de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local onde constataram que o agressor ameaçava as vítimas, a companheira de 41 anos e os três filhos.

No decorrer da ação, e perante a presença dos militares o suspeito ameaçou e tentou agredir novamente a mulher, com recurso a um serrote de poda com haste telescópica, motivo que levou à sua detenção em flagrante e à apreensão do mesmo.

O detido será presente no Tribunal de Valpaços, para aplicação das medidas de coação.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.