Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© DR

Homem em estado grave após queda de oliveira

O acidente aconteceu ontem à tarde, em Vilas Boas. A vítima, um homem de 78 anos de idade, foi transportada em estado grave para as urgências do Hospital de Chaves

-PUB-

O alerta foi dado às 15h38 de ontem. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Vidago, acionados para a ocorrência, um homem, de 78 anos de idade, sofrera “uma queda de uma oliveira, em Vilas Boas (perto de Vidago)”, no concelho de Chaves, “num local sem acesso a viaturas automóveis”.

Assim sendo, a vítima “foi socorrida numa maca de resgate, durante cerca de um quilómetro, até à aldeia”. De seguida, “foi transportada para o Serviço de Urgência do CHTMAD (Centro Hospitalar De Trás-Os-Montes E Alto Douro, E.P.E.), Unidade de Chaves”, em estado grave.

De acordo com Bruno Henriques, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vidago, ao local acorreram “três veículos e 10 operacionais desta corporação, mais a VMER do Hospital de Chaves”, acionada devido ao estado de saúde da vítima.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.