Sábado, 16 de Outubro de 2021
© DR

Homem em “estado muito grave” após ser colhido por motocultivador

O acidente deu-se esta tarde em Malhadas, no concelho de Miranda do Douro. A vítima foi transportada, via helicóptero do INEM, para o Hospital de São João, no Porto

-PUB-

O alerta foi dado por volta das 18h29 desta tarde. Segundo o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro, André Carvalho, a vítima, “um senhor, com 68 anos de idade, encontra-se em estado muito grave após ter sido colhido por um motocultivador”.

O equipamento agrícola ter-lhe-á “apanhado um membro inferior. Tudo indica que irá proceder a uma amputação”, avançou André Carvalho. A vítima foi transportada pelo helicóptero do INEM para o Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ), no Porto.

No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro, apoiados por quatro viaturas e um meio aéreo, bem como a GNR de Miranda do Douro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.