Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Homem ferido após choque com comboio

Um homem, de 27 anos, ficou ferido depois de um acidente com um comboio, na freguesia de Canela, concelho de Peso da Régua.

-PUB-

O indivíduo, estava a fazer a travessia da linha do comboio com a mota à mão e, não se apercebendo da aproximação da locomotiva, acabou por avançar e foi atingido, sofrendo ferimentos ligeiros.
Apesar de ferido, o homem conseguiu efetuar uma chamada para pedir ajuda. Quando o socorro chegou encontrou-o estável, porém com dores no peito. Acabou por ser transportado para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, pelos bombeiros do Peso da Régua.
A automotora seguia no sentido Pinhão-Régua e depois de passar uma curva não conseguiu evitar o choque, apanhando o vila-realense. O condutor da mota, saíra da Estrada Nacional 313-1 e seguia a pé, com a mota na mão, por um caminho que tinha uma passagem de nível, junto à Quinta de Valbom.
O acidente deu-se por volta das 17h00 e para o local foram mobilizados oito operacionais, apoiados por quatro viaturas, sendo estes o INEM e os bombeiros do Peso da Régua e uma patrulha da Guarda Nacional Republicana da Régua. 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.