Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
© DR

Homem ferido com gravidade após queda em barragem

O acidente de trabalho aconteceu, esta manhã, na barragem de Parada de Monteiros, em Vila Pouca de Aguiar. A vítima, um homem de 51 anos de idade, foi transportado, em estado grave, para o Hospital de Vila Real

-PUB-

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, “pelas 10h50 do dia de hoje ocorreu um acidente de trabalho na barragem de Parada de Monteiros. Tratou-se de uma queda em altura de um indivíduo masculino de 51 anos”, altura esta estimada em seis metros.

“A vítima apresentava fraturas nos membros inferiores e superiores. Foi resgatada, estabilizada pelas equipas de emergência e transportada para o hospital de Vila Real”, em estado grave.

Ao local acorreram nove operacionais e três veículos dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Segundo avançou o comandante, “as autoridades encontram-se a averiguar as causas” do acidente, por agora desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.