Sábado, 4 de Dezembro de 2021
© DR

Homem ferido com gravidade após ser colhido por boi

O incidente aconteceu na tarde de ontem, em Vila Pouca de Aguiar, no contexto da Feira dos Santos. A vítima, um homem de 63 anos de idade, foi transportada para o Hospital de Vila Real em estado grave

-PUB-

O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, em Vila Pouca de Aguiar, no contexto das atividades rurais da Feira dos Santos. Segundo fonte da GNR de Vila Real, tudo terá acontecido “quando o animal foi descarregado da carrinha na qual fora transportado para a Feira”.

Neste processo, “o boi desprendeu-se e ofereceu resistência. Foi, então, que dois homens o tentaram controlar e segurar. Um deles, o antigo proprietário do animal, terá sido entalado contra a carrinha que o transportou”.

Segundo Hugo Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, a vítima, um homem de 63 anos de idade, “deu entrada no Hospital de Vila Real com TCE (Trauma cranioencefálico) grave”.

No local estiveram dois operacionais, apoiados por uma ambulância. A GNR de Vila Pouca de Aguiar tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.