Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Homem ferido com gravidade em atropelamento na N323

O incidente aconteceu esta manhã, na localidade de Baldos, no concelho de Moimenta da Beira. A vítima foi transportada para o Hospital de Viseu em estado grave

-PUB-

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viseu, “o alerta foi dado por volta das 9h da manhã. Um senhor, de 56 anos de idade, foi atropelado, fora da passadeira, na Estrada Nacional 323”, em Baldos, concelho de Moimenta da Beira. Devido aos ferimentos graves causados pelo incidente, “foi transportado para o Hospital de São Teotónio” (Centro Hospitalar Tondela – Viseu, Epe).

De acordo com informações da GNR de Viseu, “desconhecem-se as circunstâncias em que tudo aconteceu. As causas estão por apurar”. O Destacamento Territorial de Moimenta da Beira e a corporação dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira tomaram conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.