Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© DR

Homem ferido com gravidade em despiste na N215

O alerta para um despiste em Adeganha, concelho de Torre de Moncorvo, foi dado ao início da manhã. As causas do mesmo são, por agora desconhecidas

-PUB-

O alerta foi dado às 7h59 desta manhã. De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Bragança, “tratou-se de um despiste de um automóvel ligeiro de passageiros, na estrada nacional 215, em Adeganha”, localidade do concelho de Torre de Moncorvo. “Deste resultou um ferido grave”.

A vítima, um homem de 69 anos, foi assistida no local pela SIV do INEM, tendo sido, posteriormente, “transportado na ambulância dos Bombeiros de Moncorvo até ao Hospital de Mirandela, com acompanhamento da SIV”, explicou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança.

Segundo a GNR de Bragança, “as causas do acidente são, por agora desconhecidas e irão ser apuradas”. Ao local acorreram dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Moncorvo, apoiados por uma viatura, bem como uma patrulha da GNR pertencente ao Posto Territorial de Torre de Moncorvo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.