Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Homem ferido em despiste no IC5

O despiste aconteceu no nó de Sardão-Parada, do IC5, na freguesia de Parada e Sendim da Ribeira, no concelho de Alfândega da Fé. A vítima foi transportada para o Hospital de Bragança

-PUB-

Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé, Acácio Henrique, e embora o alerta indicasse que o condutor do veículo ligeiro, “padeiro de profissão, aparentemente em serviço, estivesse encarcerado, à chegada ao local, verificámos que não era necessário desencarcerar a vítima”.

Porém, “como apresentava ferimentos com alguma gravidade, foi encaminhada para o Hospital de Bragança”. O condutor ter-se-á “despistado contra a rampa existente no nó de Sardão-Parada do IC5”, avançou Acácio Henrique.

Segundo informações do Posto Territorial da GNR de Alfândega da Fé, após a devida avaliação médica, em contexto hospitalar, “a vítima não ficou internada”, pelo que “foi considerada como ferido leve, apenas”.

Ao local acorreu “um grupo de cinco homens e o INEM”, apoiados, ainda, por duas viaturas dos Bombeiros de Alfândega da Fé e pela VMER de Mogadouro.

A GNR de Alfândega da Fé tomou conta da ocorrência. As causas do acidente são, por agora, desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.