Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Homem morre electrocutado

Tudo aconteceu, esta manhã, na aldeia de Vila Nova da Raínha, do concelho de Macedo de Cavaleiros, quando um homem, com cerca de 50 anos, se encontrava a trabalhar na horta, junta à sua habitação. 

-PUB-

De acordo com o que a VTM conseguiu apurar, a vítima terá sido atingida por um fio elétrico, de uma ligação que havia no local, tendo sido, por isso, encontrado em paragem cardiorrespiratória em cima do trator que conduzia. 

O alerta foi dado por volta do meio dia e para o local foram mobilizados oito operacionais, apoiados por duas ambulâncias e pelo helicóptero do INEM. 

 

EM ATUALIZAÇÃO

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.