Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Homem morre em despiste

Um homem de 74 anos morreu ontem na sequência de um despiste de uma carrinha na zona do Viso, disse fonte dos bombeiros de Fontes, no concelho de Santa Marta de Penaguião.

O comandante dos bombeiros de Fontes, Artur Cardoso, afirmou à agência Lusa que a viatura capotou e que o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

Segundo o responsável, antes do despiste a carrinha conduzida pelo idoso apareceu em contra mão a uma ambulância da corporação de Fontes, que se deslocava para uma ocorrência.

“A ambulância passou, a carrinha desviou-se e ao desviar-se da ambulância acabou por se enfiar numa vinha”, explicou Artur Cardoso.

 

 

O comandante referiu que foram os tripulantes da ambulância, que se aperceberam do acidente, que prestaram os primeiros socorros.

De acordo com a página da internet da Proteção Civil, o alerta para o despiste foi dado às 17:45 e para o local foram mobilizados 13 operacionais, entre bombeiros de Fontes, INEM e GNR.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.