Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Homem morto a tiro por primo em Lamas de Olo

Grande aparato nas imediações do tribunal aquando da chegada do alegado homicida para ser presente ao juiz, que decretou “prisão preventiva” para Diamantino Dias

-PUB-

O último dia do ano foi trágico na aldeia de Lamas de Olo, concelho de Vila Real. Pouco faltava para as 21h30 quando o pior aconteceu. Emílio Dinis, de 42 anos, estava dentro do seu automóvel quando foi atingido por um tiro, alegadamente disparado pelo primo Diamantino Dias, de 68 anos.

Apesar de não ter sido possível apurar os motivos que levaram a este desfecho fatídico, uma vez que na aldeia, localizada em pleno Parque Natural do Alvão, ninguém fala sobre o assunto aos jornalistas, a VTM sabe que as desavenças e agressões entre ambos já tinham ocorrido noutras alturas, mas nunca com esta gravidade.

A discussão entre os dois

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.