Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Homem sente-se mal quando manobrava trator

Vítima foi transportada para o hospital de Bragança, em estado "considerado grave". 

-PUB-

Alerta foi dado perto das 17 horas desta quarta feira para um acidente de trator na localidade de Vilar do Monte, em Macedo de Cavaleiros, mas no local os operacionais aperceberam-se que o senhor terá se sentido mal, uma vez que o trator estava intacto. 

"O senhor estava a conduzir um trator agrícola num caminho de acesso a uma corriça", referiu João Venceslau, comandante dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, acrescentando que "não havia indícios de que o trator tivesse tido algum acidente". 

A vítima, e segundo o comandante da corporação, apresentava ferimentos na face, não estando apuradas as circunstâncias em que aconteceram. "Aquilo que as equipas denotoram quando chegaram ao local é que terá sido doença súbita. Possivelmente, terá se apercebido que não estava bem e ao sair do trator terá batido com a face em algum lado", disse em declarações à VTM. 

Aquando da chegada dos operacionais, a vítima encontrava-se inconsciente tendo a equipa do INEM feito manobras de reanimação. Foi transportado para o hospital de Bragança em estado "considerado grave". 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.