Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Hospital de Valpaços já abriu com algumas valências

Investimento superior a quatro milhões de euros, que “vai ajudar a fixar quadros no concelho e assim combater a desertificação”.
 

-PUB-

Depois de ter encerrado em 2011 e de ter gerado muitas críticas, o hospital de Valpaços abriu na segunda-feira com os serviços de fisioterapia e análises clínicas, que já estão disponíveis à população.

No primeiro dia, regressou à unidade de saúde uma rotina há muito esperada, com os corredores a ganharem vida, num projeto há muito ansiado pelos valpacenses. 

Em declarações à VTM, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Valpaços, Altamiro Claro, revela que desde que assumiu funções como provedor em janeiro de 2012, definiu como grande objetivo reabrir o hospital, um desejo que agora se concretiza, ainda não na totalidade, mas que até ao final do ano deverá estar a funcionar em pleno, com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.