Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Hugo Branquinho à procura de melhores resultados no Estoril

Depois dos problemas sentidos na 1ª corrida em Portimão, Hugo Branquinho espera melhor sorte nas corridas do próximo fim de semana

-PUB-

Depois dos problemas sentidos na 1ª corrida em Portimão, Hugo Branquinho espera que as duas corridas deste fim de semana corram de feição, isto é, corram pelo melhor sem problemas com o Honda Civic. Segundo Hugo Branquinho, na realidade a 1ª corrida "não correu lá muito bem, mas na segunda mesmo partido da ultima linha da grelha de partida fiz o que estava ao meu alcance. Espero que no Estoril não hajam problemas técnicos e tenha o carro a 1000%, para assim poder fazer logo uns bons tempos na sessão de treinos cronometrados, para assim poder largar das linhas da frente da grelha de partida, e assim poder dar o meu máximo nas duas corridas,  sempre muito concentrado , sem cometer erros, e agora seja o que Deus quiser”, finalizou o piloto.

Hugo Branquinho e o seu Honda Civic vão fazer as verificações técnicas e documentais esta quinta-feira de tarde, tendo as sessões de treinos para o dia de 6ª feira, e as corridas no sábado e domingo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.