Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Hugo Rodrigues é o novo presidente da Concelhia do PS

Hugo Rodrigues é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vimioso.

-PUB-

Depois de quase uma década de estagnação, o órgão socialista volta agora a ter um direção, que tem como principal objetivo vencer as próximas eleições autárquicas do concelho, em 2021. “Esse será o nosso objetivo e motivo primordial da nossa ação política”, adiantou o dirigente.

Prometendo apoiar os eleitos locais pelo PS, explicou, no decorrer da tomada de posse que aconteceu no passado fim de semana, em Vimioso, que a concelhia pretende “dinamizar e incentivar todos os militantes e simpatizantes do PS em Vimioso”, promovendo “a troca de ideias entre todos”, de forma a perceber as necessidades do concelho.

Segundo Hugo Rodrigues, vencer o ato eleitoral autárquico “não é ganhar por ganhar, é ganhar por sentirmos que somos capazes de gerir melhor a câmara municipal de Vimioso, ganhar para poder proporcionar a todos melhores condições de vida, proporcionar aos jovens um futuro melhor, ganhar para podermos dinamizar e impulsionar o nosso concelho”, mostrando-se muito crítico em relação ao atual executivo municipal que acusa de ter colocado o concelho  “estagnado e parado no tempo”. 

Para o jovem vimiosense, liderar o PS em Vimioso é

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.