Depois de quase uma década de estagnação, o órgão socialista volta agora a ter um direção, que tem como principal objetivo vencer as próximas eleições autárquicas do concelho, em 2021. “Esse será o nosso objetivo e motivo primordial da nossa ação política”, adiantou o dirigente.
Prometendo apoiar os eleitos locais pelo PS, explicou, no decorrer da tomada de posse que aconteceu no passado fim de semana, em Vimioso, que a concelhia pretende “dinamizar e incentivar todos os militantes e simpatizantes do PS em Vimioso”, promovendo “a troca de ideias entre todos”, de forma a perceber as necessidades do concelho.
Segundo Hugo Rodrigues, vencer o ato eleitoral autárquico “não é ganhar por ganhar, é ganhar por sentirmos que somos capazes de gerir melhor a câmara municipal de Vimioso, ganhar para poder proporcionar a todos melhores condições de vida, proporcionar aos jovens um futuro melhor, ganhar para podermos dinamizar e impulsionar o nosso concelho”, mostrando-se muito crítico em relação ao atual executivo municipal que acusa de ter colocado o concelho “estagnado e parado no tempo”.
Para o jovem vimiosense, liderar o PS em Vimioso é
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar