Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024
No menu items!

Idosa de Terroso foi atacada por cães vadios

Uma mulher, de 71 anos, foi atacada por cães vadios há cerca de uma semana, na aldeia de Terroso, concelho de Bragança.

-PUB-

Judite Afonso encontrava-se numa propriedade sua ao fundo da povoação quando dois cães de grande porte se aproximaram, tendo um deles mordido a senhora numa perna, obrigando a assistência médica no hospital de Bragança. 

Maria José Sendim, irmã da vítima, contou à VTM o incidente, explicando que a irmã ter-se-ia deslocado a uma horta ao fim da tarde quando os cães a surpreenderam. “A minha irmã foi a uma propriedade e quando se apercebeu o cão saltou para cima dela e mordeu-a na perna”, esclareceu, sublinhando que “a sorte é que ela levava um sacho na mão e conseguiu defender-se e fugir, pois se o cão a tombasse, tinha dado cabo dela”. Maria José Sendim acrescentou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS