Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Idosa desaparecida em Carrazedo de Montenegro

Uma senhora de 87 anos, residente na freguesia de Santa Maria de Émeres, concelho de Valpaços, está desaparecida. O alerta foi dado por uma familiar

PUB

De acordo com a Tenente Pacheco da GNR de Vila Real, “uma senhora de 87 anos, da freguesia de Santa Maria de Émeres, perto de Carrazedo de Montenegro, está desaparecida. Pelo que sabemos, não era vista há dois dias e o alerta foi dado por uma familiar da zona de Mirandela”.

Ao que tudo indica, “esta idosa reside sozinha mas, por agora, dispomos de pouca informação. A familiar que deu o alerta estranhou a ausência de notícias, uma vez que já não falavam há dois dias e, então, contactou a GNR”, explicou a Tenente.

As buscas “só começaram hoje. No local estão duas patrulhas do Destacamento de Chaves e elementos do Posto Territorial de Carrazedo de Montenegro. Também já foram acionados meios cinotécnicos, nomeadamente binómios, mas ainda não se encontram no terreno. As buscas estão a decorrer e vão prosseguir durante a noite”.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Vila Real, o alerta foi dado pelas 17h20 de hoje. Além da GNR, no local encontram-se, ainda, cinco operacionais dos Bombeiros Voluntários de Carrazedo de Montenegro, apoiados por uma viatura.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.