Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Idosa está desaparecida em Bragança

Mulher é utente do lar da Santa Casa da Misericórdia.

-PUB-

Uma idosa de 86 anos está desaparecida desde a tarde deste domingo, em Bragança.

A mulher pertence ao grupo de 19 pessoas que deu negativo à Covid-19 que foi alojado num hotel da cidade e terá saído do hotel, sem que ninguém se apercebesse, por volta das 16:30. O alerta às autoridades foi dado apenas duas horas depois.

Fonte daquela instituição revelou que a mulher "apresentava sinais de demência, é brasileira, usa óculos de massa preta, tem cabelo curto e quando desapareceu vestia calças e casaco cinzento, camisola cor de laranja e usava uma carteira de senhora preta".

Recorde-se que dos 170 utentes dos três lares que compõe a Santa Casa da Misericórdia de Bragança há 100 idosos positivos e dos 140 trabalhadores 15 estão também infetados.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.