Domingo, 1 de Agosto de 2021

Idosa morre afogada em Pedras Salgadas

Uma mulher, de 74 anos, morreu este domingo, vítima de afogamento numa piscina.

-PUB-

"Fomos alertados por volta das 13h15 para uma ocorrência no bairro da Padeira, em Pedras Salgadas", explicou Hugo Silva, comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, acrescentado que "quando chegamos ao local a vítima estava em paragem cardiorrespiratória".

A mulher, de 74 anos, "foi encontrada por familiares a boiar na piscina", esclareceu Hugo Silva, realçando o facto de "a mesma não estar completamente cheia".

Ao que a VTM conseguiu apurar, foi encontrada uma carta de despedida assinada pela vítima, levando a crer que se trata de suícido, algo que não está comprovado e que será agora investigado pelas autoridades.

O óbito da idosa foi declarado no local pela equipa da VMER de Vila Real que não conseguiu reverter a situação.

Para além da VMER e dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, também a GNR esteve no local para tomar conta da ocorrência. O caso poderá passar para a alçada da Polícia Judiciária.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.