Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Idoso encontrado sem vida numa ribeira

-PUB-

Ao que a VTM conseguiu apurar, junto do comandante dos Bombeiros de Vidago, o homem foi dado como desaparecido no dia anterior.

As buscas ficaram a cargo da GNR e o idoso, que ao que tudo indica sofria de Alzheimer, acabou por ser encontrado, sem vida, na Ribeira de Oura, na localidade de Seixo.

“Foi nessa altura que fomos acionados e o óbito foi declarado pelo médico da VMER de Chaves”, informou o comandante, acrescentando que “o local onde foi encontrado fica muito perto da sua residência”.

As causas da morte serão agora investigadas, havendo a suspeita de afogamento. “Deve ter tentado atravessar a ribeira e caiu” referiu Bruno Henriques.

O alerta foi dado por volta das 13h30 e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.