Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Idosos assistidos devido à inalação de fumo de uma braseira

Dois idosos tiveram que ser assistidos pelos bombeiros, esta tarde, depois de terem inalado monóxido de carbono, em Bujões, na freguesia de Abaças, Vila Real.

-PUB-

Ao que tudo indica, os dois idosos, com 77 e 79 anos, tinham na sua residência uma braseira, que terá libertado monóxido de carbono, provocando mau-estar em ambos.

O alerta foi dado para o 112 e para o local foram mobilizadas duas ambulâncias dos bombeiros da Cruz Verde de Vila Real, que transportaram os dois idosos para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, para que sejam prestados os cuidados necessários.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.