Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Igualdade espelha equilíbrio do jogo

Num jogo com duas partes distintas, Régua e Vila Real proporcionaram um fraco jogo de futebol, sobretudo na primeira parte, em que as duas equipas aturam de forma lenta, sem motivos de grande interesse.

-PUB-

Era esperado mais do líder, que não esteve tão acutilante como já demonstrou em alguns jogos. Aliás, as últimas exibições espelham uma queda na produção da equipa, que não cria tantas situações de golo como aconteceu numa primeira fase do campeonato, no entanto esta é uma prova de regularidade e o Vila Real continua a ter mais quatro pontos que o segundo classificado, o Mondinense. 
Apesar da toada morna do jogo, logo aos 3’, Abdull Tanko ganha em velocidade e remata, mas a bola sai ao lado. Foi uma das raras ocasiões de golo nos primeiros minutos, uma vez que o perigo só voltou a acontecer à passagem do minuto 22, com Umaro a cabecear

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS