Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Igualdade justa

Uma partida bastante importante para o Valpaços, que queria vencer para continuar na luta pela entrada na fase de apuramento de campeão. Já o Lordelo tentava a primeira vitória na prova. 

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA  – SÉRIE A

O Valpaços começou melhor e obrigou o Lordelo a defender e, aos 5’, vê uma bola ser devolvida pelo poste direito da baliza. Pressionava o Valpaços, que aos 18’ inaugurou o marcador, cruzamento para a área, a bola chega à cabeça de Rafa, que solto de marcação não tem dificuldade em fazer o golo. Com este golo sofrido, o Lordelo não se desmoronou e aos poucos foi subindo de rendimento, aproveitando para sair em contra-ataque. Aos 38’, os lordelenses ficaram a reclamar uma grande penalidade por alegada mão de um defensor do Valpaços, lance que suscitou muitas dúvidas. Aos 44’, uma perda de bola da defensiva valpacense acaba nos pés de Joãozinho, que vai à linha de fundo, cruza para o segundo poste, onde aparece Filipe Touças a cabecear para a igualdade. Resultado com que se chegou ao intervalo. 

Na segunda parte, o jogo passou a ter mais luta, com várias quezílias e só aos 66’ é que Pedro Esteves brilha com uma excelente defesa, depois de um livre cobrado por Lubi. O mesmo jogador, aos 67’, de livre, leva a bola a embater na trave da baliza de Pedro Esteves. Aos 70’, nova

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.