Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Incêndio destruiu anexo de habitação

Um incêndio destruiu por completo um anexo de uma habitação na localidade de Vilarinho de São Bento, na freguesia de Capeludos, concelho de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

Segundo a comandante em exercício dos bombeiros voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Diana Silva, o anexo “ardeu na totalidade, tendo ainda destruído uma janela da habitação principal”. "No interior do anexo havia material e lenha guardados".

Por precaução, a proprietária da habitação foi transportada para o hospital de Chaves, com "ferimentos ligeiros" e também por inalação de fumo, uma vez que ainda tentou debelar as chamas.

O alerta para o CDOS de Vila Real foi dado às 00h13, mas as operações de rescaldo duraram até às 3h00.

No local, estiveram os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar e também um carro dos bombeiros de Vidago, num total de 28 operacionais, apoiados por 10 viaturas, entre as quais a VMER de Chaves.  

A GNR está a investigar as causas deste incêndio.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS