Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Incêndio em armazém agrícola deixa prejuízos avultados

Um incêndio, que ocorreu na madrugada de hoje, em Lamachã, na freguesia de Negrões, no concelho de Montalegre, deixou um armazém praticamente destruído e muito prejuízo ao proprietário.

-PUB-

Segundo informações do comandante dos bombeiros voluntários de Montalegre, David Teixeira, foram dizimados pelas chamas 250 fardos de feno e várias alfaias agrícolas. “Foram prejuízos avultados, com os fardos destruídos e as máquinas agrícolas também. Ainda foi possível evitar a derrocadas das paredes e circunscrever o incêndio àquele local, uma vez que é uma área onde existem vários armazéns”.   

Ao que foi possível apurar, a origem do incêndio terá sido criminosa, uma vez que, segundo o comandante, o armazém “não tem luz elétrica, as alfaias são manuais e não há muitas dúvidas que tenha sido fogo posto”.

O alerta foi dado às 1h30, tendo-se deslocado para o local 19 operacionais, apoiados por oito viaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.