Domingo, 22 de Maio de 2022

Incêndio em habitação deixa mulher desalojada

A casa particular, situada em Avelelas, freguesia de Águas Frias, concelho de Chaves, foi consumida pelas chamas ao final da manhã de hoje

De acordo com Artur Nogueira, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários Flavienses, “o alerta foi dado pelas 11h34. À chegada dos meios ao local, a moradora já tinha sido retirada da habitação por populares e não houve necessidade de ser assistida pelos Bombeiros”.

O incêndio “terá começado na cozinha, segundo informações dadas pela única habitante da casa, que ficou parcialmente destruída, mas inabitável, pelo que a senhora em causa está desalojada. Pelo que sabemos, estará, temporariamente, a residir em casa de familiares”, avançou Artur Nogueira.

No local estiveram “um total de 13 homens, 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários Flavienses, apoiados por três viaturas, bem como três elementos da GNR de Chaves”. As causas do incêndio são, por agora, desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.