Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Incêndio na Misericórdia de Tarouca causa um ferido grave

Um incêndio deflagrou hoje numa instalação sanitária da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, no distrito de Viseu, causando ferimentos graves a um utente da instituição. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia

-PUB-

Segundo o Comando Territorial da GNR de Viseu, que tomou conta da ocorrência, esta manhã, um utente da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, “um senhor de 67 anos de idade, terá pegado fogo às próprias roupas”.

As chamas provocaram-lhe “ferimentos graves, tendo sido transportado para a unidade de queimados do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia”.

Além da GNR de Viseu, os Bombeiros Voluntários de Tarouca também acorreram ao local.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.